NOSSA MISSÃO

NOSSA MISSÃO

Construir e estabelecer uma empresa de classe nacional com forte presença nos mercados onde atua, integralizar serviços e produtos aos clientes empresariais e alunos, compartilhando tecnologia e profissionalismo sem comprometer os seus princípios ao longo de todo o nosso processo de crescimento.

. Oferecer um ótimo ambiente de trabalho e tratar uns aos outros com respeito e dignidade;
. Apoiar a diversidade como componente essencial da maneira como fazemos negócios;
. Aplicar os mais altos padrões exigidos em serviços, projetos e cursos;
. Reunir os melhores profissionais para a equipe sustentada por uma organização ágil e flexível;
. Contribuir positivamente para nossas comunidades e nosso meio ambiente;
. Apoiar a criação de Corpos de Bombeiros Voluntários e Municipais, ofertando assessoria técnica experiente e cursos de alta capacitação;
. Ser caracterizada pelo respeito ao ser humano e pelo alto nível de cooperação e compartilhamento;
. Gerar clientes entusiasmados e satisfeitos o tempo todo;
. Ter busca permanente de custos competitivos e produtividade reconhecendo que a rentabilidade é esencial para o nosso sucesso futuro.


NOSSA MOTIVAÇÃO

Uma das razões que tornam a ACADEBOM única em sua área é a forma objetiva como a empresa encara os desafios de ensino, segurança e serviços junto aos clientes:

"Buscamos sempre soluções práticas e viáveis para as demandas de nossos clientes". Mostramos que soluções nas áreas de cursos, projetos de proteção contra incêncio, medicina e segurança do trabalho e treinamentos não devem ser encaradas como custo e sim como investimento, já que podem ser convertidas em ganhos reais de produtividade bem como diferenciais de marketing".

Esta abordagem faz da ACADEBOM a escolha ideal quando se busca soluções que transformam a segurança em valor agregado real para a sua empresa.

Nenhum comentário: