QUALIDADE E EVOLUÇÃO

NOSSA QUALIDADE

Entendemos que nossa qualidade depende antes, da qualidade de nossos profissionais. Possuindo uma equipe ética, qualificada e atualizada, a ACADEBOM congrega os anseios da boa qualidade em serviços com a repercussão futura no currículo de alunos e clientes.
Atualização constante, material didático inigualável, rede de computadores de primeira linha, padronização de atividades e centralização de elaboração e produção de documentos levam rapidez e agilidade necessária nos dias atuais.
Nossos alunos hoje contam com canais técnicos permanente para dirimir dúvidas em qualquer fase de suas carreiras. Cada aluno possui sua home page particular no site da ACADEBOM com currículo atualizado. Esse canal de comunicação pós-curso vem trazendo benefícios inúmeros para nossos alunos, inclusive na colocação perante o mercado de trabalho.
Para que isso se torne uma realizadade, a ACADEBOM vem criando parcerias com empresas de RH nas regiões onde atua para que possam se efetivar os anseios que todo aluno de um curso profissionalizante espera: exercer a atividade para que foi formado em uma empresa.


EVOLUÇÃO
A ACADEBOM entende que a evolução deve ser permanente e ágil. Porisso nossos canais técnicos estão ao dispor de nossos alunos, clientes empresariais e colaboradores externos.
Sua opinião, aliada às nossas próprias observações permitem a manutenção dos mais exigentes critérios de qualidade.
Colabore sempre com nossa evolução. Seja um aluno ACADEBOM e seja, principalmente um de nossos futuros parcerios.

Nenhum comentário: